PATACHOU
divider

Pautada num universo feminino, com
uma postura sofisticada, urbana e fresh.

divider

PATACHOU é uma abreviação para PATÉ – À – CHOUX, iguaria da cozinha francesa que também era o apelido de Henriquette Hagon, diva da Chanson Française dos anos 50, que inspirou o nome da marca quando foi fundada em Belo Horizonte no ano de 1978. A PATACHOU conta com excelentes profissionais que realizam a criação, desenvolvimento e comercialização de prét-à-porter de luxo.

A produção é totalmente terceirizada, permitindo assim uma capacidade otimizada, sempre atenta às necessidades das novas correntes de consumo e comportamento, visando atender às necessidades do guarda-roupa da mulher contemporânea, a PATACHOU é totalmente pautada num universo feminino, com uma postura sofisticada, urbana e fresh.

Com uma trajetória única e parte expressiva na construção da história da moda no Brasil: membro da Abest e presente no calendário oficial da moda SPFW desde sua fundação, migrando para o Fashion Rio depois de um hiato de 2 anos, a PATACHOU vem seguindo princípios éticos de inovação, sustentabilidade, empreendedorismo, e espírito de equipe.

MISSÃO
Vestir mulheres de forma feminina, elegante e atual, buscando traduzir desejos, atuando de forma sustentável e responsável através de gerações.

VISÃO
Crescer nos mercados de moda, seguindo princípios éticos, de forma a atender as necessidades e interesses das mulheres em seu tempo.

VALORES
Ética, respeito, inovação, inspiração espírito de equipe, sustentabilidade, empreendedorismo.